Campeonato Nacional Cadetes e Juniores 2014 / 2015

O Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores de Karaté da Federação Nacional de Karaté-Portugal, decorreu nos dias 10 e 11 de Janeiro de 2015, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha no Seixal.

O Clube Karaté de Olhão participou neste Campeonato, com apenas dois atletas, eu no escalão de Juniores e Eduardo Garcia no escalão de Cadetes, podendo-se dizer que o meu clube teve uma eficácia de 100%.

Após o Eduardo na tarde de sábado ter cumprido o esperado, na manha de domingo foi a minha vez de entrar em prova na modalidade de Kata, onde aqui, entrando muito motivada e confiante, ronda após ronda vim a levar a melhor sobre as minhas oponentes, alcançando então o esperado título de CAMPEÃ NACIONAL de Kata Júnior.

Não posso deixar de referir, que este titulo nacional foi alcançado com muito querer e muito sacrifício, pois o meu clube, possuindo poucas condições para se treinar, não possuindo um espaço próprio e treinando-se no chão onde não existe um tatami, o que provoca alguma insegurança no piso quando se compete em tatami, os seus atletas e os seus treinadores não deixam de se dedicar à modalidade, prova disso é que com dois atletas alcançou dois títulos nacionais. Com condições o que se conseguiria???

Termino com um agradecimento especial para aqueles que sempre acreditaram.











Press 
Sul Informação
Rua

Sem comentários:

Enviar um comentário