Open de Luxemburgo 2015

Mais uma participação a nível internacional, desta feita no Open do Luxemburgo que decorreu entre os dias 25 e 26 de Abril de 2015, no “Challenge de la Ville de Differdange”.

Foi um torneio muito bem conseguido quer a nível de competidores onde esteve presente Rafael Aghayev, quer a nível de organização, onde estiveram presentes cerca de 700 atletas de 111 clubes.
Aqui vim a participar em dois escalões etários em kata, ou seja no escalão open e no escalão júnior.

No escalão open após ceder logo na primeira ronda com uma atleta de 26 anos da Bielorrússia, vindo a ser repescada, vim então a bater as minhas opositoras, todas de escalão sénior sempre pela margem máxima, vindo então a conquistar o 3.º lugar no pódio.

Após o feito no escalão open, vindo então a competir no meu escalão de júnior, após uma excelente entrada, vim então a ceder, contudo, vim a alcançar novamente o 3.º lugar no pódio, não escondendo que esperava um pouco mais, mas nem tudo depende da minha vontade.

De realçar ainda a prestação do Clube Karate de Olhão, que num conjunto de 111 clubes, conseguiu ficar em 14.º lugar, o que é sinónimo de estar num bom caminho.



Sem comentários:

Enviar um comentário