XVII Estágio Anual Ilha da Armona

Nos dias 23, 24, 25 e 26 de Junho de 2011, o Clube Karate de Olhão, realizou mais um estágio anual, que decorreu na Ilha da Armona – Olhão, que já vai na 17.ª Edição.

O presente estágio, visou treinos com vista a preparação da próxima época, exames de graduação de cintos, e confraternização entre todas as classes do clube, bem como com outros clubes, pois este estágio contou com presença da Liga Nacional Portuguesa de Karate liderada pelo Sensei Elias Santos.
Este ano os exames de graduação para os mais velhos de que fiz parte para transição para o 3º Kyu (Cinto Castanho), decorreu pelas 08H00 do dia 25 (Sábado), o que foi um pouco duro face à adiantada hora em que nos deitámos, mas apesar do pouco descanso conseguimos ter uma excelente prestação.
Após o exame com sucesso fomos ainda submetidos à tradicional “praxe” em posição de Seiza, enquanto os mais novos após o exame que decorreu no domingo a “praxe” foi com um banho no mar.  
No domingo realizou-se ainda um almoço em que participaram igualmente os pais dos atletas e onde foi entregue os diplomas com os respectivos cinturões a quem transitou no exame, assim como a distinção de alguns atletas de que fiz parte, face aos resultados obtidos nesta época que termina.

1 comentário: