X Torneio Internacional de Karate “Villa De Santa Pola”

No dia 30 de Maio de 2015, vim a participar no “X Torneo Internacional de Karate VILLA DE SANTA POLA” organizado pelo Club de Karate Gym Noray que se realizou entre os dias 29 e 31 de Maio de 2015, no Castelo (Fortaleza) de Santa Pola – Espanha.

Com uma excelente organização, com cerca de 700 participantes, o referido torneio decorreu no interior das muralhas do castelo local, o que o torna um torneio diferente uma vez que não é realizado nos normais pavilhões desportivos.

Sendo o terceiro ano consecutivo em que participo neste torneio, este ano estando no primeiro ano do escalão júnior, vim a participar no escalão mais 16 anos onde a maioria das atletas já eram de escalão sénior.

Apesar da dificuldade do escalão, vim alcançar o 3.º lugar no pódio, considerando um resultado positivo face a situação física em que me encontrava.

Com este torneio vim a concluir a época, onde apesar de ter participado em poucas competições por força de lesões físicas, em todas elas subi ao pódio, alcançando o objetivo principal que foi ser Campeã Nacional.

Agora é tempo de recuperação, férias e preparação para a nova época.

Sem comentários:

Enviar um comentário